sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
PARABÉNS GRAMADO...! PARABÉNS RÁDIO FLORESTA...! PARABÉNS GRAMADO RÁDIO FLORESTA...!
No ano de 1954 precisamente no dia 15 de dezembro, Gramado deixa de ser o 5º Distrito de Taquara e passa a ser município.
Em 2011, precisamente 15 de dezembro, Gramado comemorou seu qüinquagésimo sétimo aniversário.
Foi em meados de fevereiro de 1962 que entrou no ar a primeira emissora de rádio de Gramado:a Rádio Floresta.
Vale assim destacar que oito anos após sua emancipação, Gramado já tinha sua própria emissora de rádio, o que até hoje é motivo de orgulho para nós gramadenses.
Então, no transcurso de 2012 comemora-se o cinqüentenário da Rádio Floresta.
Primeiro de janeiro de 2008, a rede mundial de computadores e a cidade de Gramado, RS, Brasil, ganham a Gramado Rádio Floresta, a primeira web rádio de Gramado.
No ano de 2012 a Gramado Rádio Floresta estará completando seu quinto aniversário e já ultrapassa a marca de um milhão de acessos, o que muito nos orgulha e nos incentiva, queremos agradecer a todos que estão conosco nesta caminhada e desejar que o novo ano que se avizinha traga a todos muita saúde e luz para clarear os melhores caminhos . Ao mesmo tempo que este Natal repita em nossas vidas a vontade de termos o pensamento concentrado em ações de irmandade, solidariedade e respeito, diminuindo dessa forma, a distância entre a intenção e a realização do bem ao nosso semelhante.
Para encerrar, faço sincero empenho pessoal em ressaltar agradecimentos afetivos, a todas as pessoas que, de alguma forma, colaboraram e colaboram, para a execução desse projeto. Certamente, esses apoios me impulsionam, cada dia, a avançar, com entusiasmo e determinação, na tarefa de oferecer música de qualidade e espaço para qualquer ramo cultural a meu alcance!
Enfim, um fraterno abraço a todos, e que Jesus continue nos iluminando para que possamos ter em nossas mentes e nossas ações cotidianas, a vontade de continuar sendo irmãos solidários e respeitosos.
Marco Antero
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário