Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Confiram a nova programação da Gramado Rádio Floresta!


Você que aprecia o blues, aos sábados, domingos e segunda  feira na 1ª parte do programa Madrugada na Floresta, a Gramado Rádio Floresta  espera  você com uma seleção musical de blues! Confiram!

Nos programas Manhã Brasileira e Tarde Brasileira estaremos fazendo inserções  ao vivo sobre artistas da Mpb. Produção e apresentação de Marco Antero.

Todas terças e quintas feiras na 1ª hora do programa Almoçando na Floresta você pode ouvir uma hora como um bom jazz. Produção a apresentação de Roberto Bordin.

No programa Armazém do samba às 18:00 horas  inserções ao vivo sobre cantores, cantoras compositores e compositoras. Produção a apresentação de Marco Antero.

O programa Noite da Saudade também será temático musical com inserções ao vivo sobre artistas do perfil do programa. Produção a apresentação de Marco Antero.

A Gramado Rádio Floresta sente-se muito feliz e gratificada pela sugestão e participação de seus ouvintes, procurando sempre diminuir a distância entre a intenção e a realização, oferece a vocês mais um perfil musical dentro da sua programação.

Dentro do programa Noite da Saudade, das sextas feiras, programas temáticos musicais contarão a história do Tango.  Produção e apresentação de Graciela Paiz. (Bs. As. – Argentina)

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário: