Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

Vídeos Interessantes

Loading...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

MUITO OBRIGADO....!!!! AGORA JÁ SÃO MAIS DE 4 MILHÕES!!!!


            Pelo tamanho que tem e por aquilo que faz, Gramado é um lugar bastante curioso.
            Tornou-se, por iniciativas de diversas gerações, uma cidade célebre e essa celebridade contaminou seus habitantes, que vivem o sentimento de que para Gramado nada é grande demais.
            Então, cada um procura o que fazer para entrar nos méritos acumulados ao longo de seu primeiro século de vida.
            Foi com esse atributo telúrico que Antônio Gonçalves, introduziu-se na história local, através do conceito de que Gramado deveria de ter uma voz que todos pudessem ouvir e saber como ela estava caminhando.
            Foi a forma de participação que escolheu para si. Perto de cinquenta anos depois, os frutos de seus ideais de gramadense participante amadureceram, e deram sementes que fizeram brotar aqui a mídia em várias conformações, todas filhas do mesmo microfone pioneiro.
            E, uma dessas conformações é a Gramado Rádio Floresta.
            Bem ao contrário de sua mãe, esta emissora trafega pelos infinitos caminhos das redes de comunicação global. Muito a nosso gosto, expomos hoje, em plataforma literalmente mundial, os mesmos conceitos de amor à terra e louvor essencial à música típica de um país inteiro.
            Estamos convencidos que os arabescos laterais que preenchem nossa programação, resultam em uma companhia agradável, que mostra Gramado pelo mundo afora.
            Os quatro milhões de acessos que agora alcançamos nos enchem de entusiasmo, gratidão e conforto pelo que estamos fazendo por uma cidade e um povo que tanto merecem.
            Por tudo isso, dizer obrigado quatro milhões de vezes parece pouco, pelo muito que devemos aos que nos têm outorgado sua companhia.

                                                    Marco Antero Gonçalves da Silva
                                                    Diretor Presidente
                                                   Gramado Rádio Floresta

Nenhum comentário: