Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

APRESENTAMOS O TRABALHO DESTE GRANDE MÚSICO , COMPOSITOR ALBER BARBOSA

É com grande alegria e satisfação que a Gramado Rádio Floresta apresenta o trabalho de Alber Barbosa




Nascido no Rio de Janeiro, sou músico, violonista, cantor e compositor.
Iniciei meus estudos na música aos 11 anos de idade e aos 13 anos já me apresentava ao vivo.

Fui integrante de bandas como Os Implacáveis (1964/1966) e Traces (1.967 a 1.970) tocando sucessos internacionais.
No período de 1.971 a 1.975 toquei como freelancer e músico de estúdio participando de diversas gravações.
De 1.976 a 1.988 participei de diversos festivais de música em diversos estados do Brasil, sendo vencedor na maioria das vezes em que participei.

Atualmente dirijo o KAOMA ESTÚDIO no Rio de Janeiro, estúdio de ensaio e gravação inaugurado em maio de 2002.

Em novembro de 2.004 participando como guitarrista e vocalista da banda CLARIVIDAENCE gravei um CD com músicas internacionais conhecidas de bandas como BEATLES, CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, BREAD, BEE GEES e outros.
Este projeto com músicas internacionais continua até hoje e já estou na edição do terceiro CD.

Como compositor tenho músicas de estilos variados. Componho principalmente MPB, mas como não me prendo a gênero de músicas também componho músicas românticas, pop rock, valsas, jazz, sambas e bossa nova.

A partir de junho de 2.005 me envolvi com a gravação do meu primeiro CD solo cantando músicas próprias.
Várias músicas deste CD tocam em rádios AM e FM no sul de Minas Gerais e na região dos lagos no Rio de Janeiro.
Estas músicas tocam também em webradios do Brasil, Uruguai, Espanha e Portugal.

Atualmente estou terminando a edição do meu segundo CD solo com músicas próprias e também meu primeiro CD com músicas instrumentais próprias.

Já me apresentei ao vivo em diversas rádios AM e FM do sul de Minas Gerais.
Fazendo uso da internet, me apresentei ao vivo em webradio do Uruguai e diversas salas de diversos países através do Skypecast.

Em shows ao vivo me apresento com a BANDA ALTHERA formada com 5 integrantes:

- violão e voz: ALBER BARBOSA
- bateria: ADRIANA FREITAS
- baixo: JOÃO LUCAS
- guitarra: MAURO FREITAS
- teclado e voz: HANNAEL HOLLIVER

PRINCIPAIS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES:

- HOTEL AQUIDABÃ - ANGRA DOS REIS

ABERTURA DO SHOW DE LANÇAMENTO DO ÚLTIMO CD DOS FEVERS - SHOW PARA 3.000 PESSOAS

- CLUBE BOA VIAGEM - ANGRA DOS REIS

SHOW DE REINAUGURAÇÃO DO CLUBE - SHOW PARA 1.500 PESSOAS

- CLUBE VILA DA FEIRA - TIJUCA - RIO DE JANEIRO

SHOW EM FESTA CIGANA - SHOW PARA 500 PESSOAS

- BAR TÔ À TÔA - VILA VALQUEIRE - RIO DE JANEIRO

APRESENTAÇÕES REGULARES UMA VEZ POR SEMANA - PÚBLICO VARIADO


PÁGINAS NA INTERNET

http://www.alberbarbosa.palcomp3.com.br

www.myspace.com/alberbarbosaoficial

http://www.clarividaence.palcomp3.com.br



CLIPS NO YOUTUBE

1) MÚSICA: REENCONTRO

http://www.youtube.com/watch?v=Ksq2IRDyuKc


2) MÚSICA: EU QUERIA ...

http://www.youtube.com/watch?v=eoLe9D3OYio

3) MÚSICA: ALVO ILUSÃO

http://www.youtube.com/watch?v=FHF_D_Bcmvo


CONTATOS

1) (21) 3273 – 1233

2) (21) 2595 – 1789

3) (21) 9562 – 2772

4) E-mail: arthiron@hotmail.com

Nenhum comentário: