Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

sábado, 13 de outubro de 2012

ED FOGAÇA



Graduado em Pedagogia e Pós Graduação em Gestão Administrativa Escolar, iniciou seus estudos musicais       no Conservatório de Tatuí SP, onde se formou em    saxofone erudito e popular, e flauta transversal. Ainda     no Conservatório, estudou composição e arranjo, participando de vários workshops com músicos reconhecidos no Brasil e músicos de renome internacional. Em 2006 participou de concerto com a Banda de Jazz        do Whitworth College,   com   o maestro e trompetista Dan Keberle (USA), onde atuou como solista. Em 2002 participou I Encontro da Cultura Brasileira em Milão (Itália).
Trabalhou como professor de música em Conservatórios     e Escolas de musica em São Paulo e Rio de janeiro.Em Itapetininga SP(2006/2009),trabalhou como arranjador e regente da orquestra municipal dessa cidade.
Atualmente, atua como professor de saxofone e flauta no Conservatório “Rogério Koury”, em Sorocaba SP, onde também coordena as áreas de sopros e cordas, e leciona matérias teóricas no curso técnico de música, dessa instituição.Em São Paulo é coordenador pedagógico da escola e produtora “ALMA”. No Conservatório de Tatuí SP,trabalha como professor de saxofone popular na área MPB-JAZZ .Ainda na área didática escreveu três métodos de saxofone com exercícios com playbacks para a editora “TKT”, métodos que estão sendo usados em escolas de música em todo país.Como músico instrumentista, gravou seu primeiro CD solo (“Samba Trocado”), com composições e arranjos de sua autoria, voltado totalmente à música brasileira.Em seus novos projetos estão a gravação do seu segundo Cd. 

Nenhum comentário: