Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Natal em Cores inicia embalado por boa música



Primeiro dia do evento registrou
público de aproximadamente mil pessoas

O Centro de Eventos de Nova Petrópolis foi palco da primeira apresentação da programação do Natal em Cores 2008 na noite de ontem. O público, estimado em mil pessoas, assistiu à uma 1h40min de muita música, começando com a Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis, que foi seguida pela Orquestra de Viola Caipira Sul Rio-Grandense, que se apresentou pela primeira vez em Nova Petrópolis, com músicos oriundos das cidades de Araricá, Nova Hartz, Sapiranga e Novo Hamburgo.
Às 20h30, o pastor da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil) Paulo Sérgio deu início ao espetáculo, lembrando à todos o sentido e a importância do Natal com uma mensagem ecumênica. Logo após, a Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis, composta por 25 músicos da cidade e sob a regência do Maestro Leandro Sudbrack, de Dois Irmãos, emocionou a platéia tocando desde temas natalinos até canções de Elvis Presley. A segunda atração da noite foi a Orquestra de Viola Caipira Sul Rio-Grandense, que trouxe 40 integrantes para o palco, apresentaram em seu repertório músicas como Chalana, Menino da Porteira e Querência Amada, arrancando muitos aplausos.
Segundo o coordenador do Natal em Cores, Daniel Camargo, a primeira noite do evento foi um sucesso, “Tivemos um público epressivo e um momento mágico para o inicio do Natal em Cores”, destacou. Já o presidente do Grupo de Viola Sul Rio-Grandense, Remi João da Silva, de 57 anos, elogiou a cidade, agradecendo a oportunidade da apresentação “É um imenso prazer poder apresentar nosso trabalho, que tem apenas três anos, em Nova Petrópolis, fomos muito bem acolhidos e levaremos boas lembranças dessa cidade”, disse.
Inicialmente, as apresentações estavam marcadas para a Praça das Flores, mas devido ao mau tempo, foram transferidas para o auditório de Centro de Eventos, procedimento que será realizado ao longo de todo o Natal em Cores deste ano.
A abertura oficial do evento ocorrerá dia 30 de Novembro, com o show Natal Anos 60, que contará com as estrelas da Jovem Guarda Wanderlea, Vanusa e Wanderley Cardoso, tendo início às 20h30 min. A programação do Natal em Cores vai até o dia 31 de Dezembro, recheada de apresentações artísticas. Para mais informações acesse o site www.novapetropolis.rs.gov.br

Programação:


23 de novembro - 20h 30min – Domingo – Praça das Flores
Festival de Músicas Natalinas:
- Grupo de Violinos de Nova Petrópolis
- Show: Mauro Harf de Novo Hamburgo
- Meninas Cantoras de Nova Petrópolis




Fotos: Miró Machado Publicidade e Casamento

Rozangela Allves com apoio de Marcelo Moura
Ass. Imprensa Prefeitura de Nova Petrópolis
54-9185-9272
www.novapetropolis.gov.br

Nenhum comentário: