Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um natal com diversos ritmos



Segundo final de semana do Natal em Cores música
para todos os gostos e idades

Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes no centro de eventos de Nova Petrópolis na noite de ontem (domingo 23) para a segunda final de semana do Natal em Cores 2008. As apresentações iniciaram às 20h30min e, por cerca de duas horas, o público assistiu as apresentações do Grupo de Violinos de Nova Petrópolis, Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, e interagiu com entusiasmo no show do músico de Novo Hamburgo Mauro Harf.
O Grupo de Violinos de Nova Petrópolis foi a primeira atração da noite. Os 5 membros do grupo, liderados por Fernanda Michaelsen, tocaram temas natalinos como Noite Feliz ao estilo clássico, transmitindo tranqüilidade para a platéia. Em seguida, o palco foi tomado pelas 35 integrantes das Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, que esbanjaram talento cantando e fazendo interpretações de canções como Garota de Ipanema, de Tom Jobim, Maria Maria, e Primeira Estrela, de Milton Nascimento.
A última atração da noite foi a do músico Mário Harf. Com músicas comTannenwald e Céu Sol Sul, que compõe seus shows Alles Tchê e Alles Natal, Harf conseguiu envolver o público, independente da idade e do gosto musical. Músico e platéia cantaram juntos as canções Homem de Nazaré e Epitáfio e o público ainda ensaiou e fez uma coreografia na música Se essa rua fosse minha. No final, Harf convidou o público interagir usando balões, terminando sua apresentação com um bonito colorido.
Segundo o aposentado Francisco Maroto, de 60 anos, que veio de Madrid, na Espanha, as apresentações estão belas e diversificadas “Venho todos os anos prestigiar o Natal em Cores, e este ano as atrações estão boas, e as apresentações no Centro de Eventos são melhores”, disse. Para o casal de empresários de Nova Petrópolis, Walmin, de 62 anos e Rosa Lied, de 59, o auditório do Centro de Eventos enriquece o espetáculo “As músicas soam melhor no auditório, e também fica algo mais organizado”, disse Rosa.
De acordo com Eloísa Kny, integrante da comissão organizadora do evento, o segundo dia foi tão bom quanto o primeiro “Conseguimos lotar o auditório outra vez. Estimamos que mais de duas mil pessoas tenham acompanhado os dois primeiros finais de semana do evento”, destacou. No próximo domingo, dia 30 de Novembro, será a grande abertura do natal em Cores 2008, com o show: Natal Anos 60 com a Jovem Guarda (Wanderlea, Vanusa e Wanderlei Cardoso). A apresentação está programada para começar às 20h30min na Praça das Flores, caso de chuva será transferido para o Centro de Eventos de Nova Petrópolis.


Fotos: Miró Machado- Divulgação


Rozangela Allves com Marcelo Moura
Assessora de Comunicação Nova Petrópolis
www.novapetropolis.rs.gov.br
54-3281-1254
imprensa@novapetropolis.rs.gov.br

Nenhum comentário: