Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Violinos, vozes e violão no Natal em Cores

Apresentações musicais prometem encantar público na Praça das Flores



O Natal em Cores de Nova Petrópolis entra no segundo final de semana de espetáculos com mais música. No próximo domingo, dia 23, às 20h30, o músico de Novo Hamburgo Mauro Harf, o Grupo de Violinos de Nova Petrópolis e também as Meninas Cantoras de Nova Petrópolis se apresentarão na Praça das Flores, oferecendo ao público encanto e magia em diferentes estilos musicais.

O grupo de violinos de Nova Petrópolis dará início às apresentações, tocando diversos temas natalinos com o toque incomparável da música clássica. Em seguida, o violinista Mauro Harf, que já fez 12 turnês pela Alemanha, fará o show Alles Natal, repleto de músicas conhecidas, tais como Então é Natal, Homem de Nazaré e Epitáfio, dentre outros. E para encerrar a noite, as 35 integrantes do coral Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, que já se apresentaram na Argentina e diversos programas de TV subirão ao palco sob a regência da maestrina Agnes Schmeling para entoar canções de natal.

Os espetáculos estão marcados para as 20h30min na Praça das Flores. Em caso de chuva os shows serão realizados no Centro de Eventos da cidade localizado no Bairro Juriti, como já foi feito no primeiro final de semana do evento.

BOX 1

Mauro Harf: Resgatando a cultura com talento

O músico de Novo Hamburgo Mauro Harf, além de ser bacharel em instrumento, professor de música e pós graduado em Folclore e fundador do Grupo Caverá, já excursionou pela Alemanha com 12 turnês com seu Projeto Alles. O projeto, criado em 1989, visa resgatar o legado da imigração Germânica no Rio Grande do Sul através da música. Atualmente, Harf está viajando pelo Rio Grande do Sul com este projeto que contém os shows Alles Natal, e Alles Tchê, que trazem os traços da cultura alemã e gaúcha.



BOX 2

Vozes de Nova Petrópolis pelo Mundo

Composto por 35 integrantes de Nova Petrópolis, com idades entre nove e 20 anos, o coral Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, em 10 anos de carreira, acumula apresentações em diversos estados do Brasil, como Santa Catarina e Paraná e até uma apresentação na Argentina. O repertório de canções é bem variado, indo desde o rock até a bossa nova, estilo trabalho durante o ano de 2008 pelo grupo.

Confira as próximas programações:

23 de Novembro – 20h 30min. - Domingo

Festival de Músicas Natalinas:


- Grupo de Violinos de Nova Petrópolis

- Show: Mauro Harf de Novo Hamburgo

- Meninas Cantoras de Nova Petrópolis


30 de Novembro – 20h30 min. – Domingo

Abertura Oficial do Natal em Cores:

- Show de Natal Anos 60 com a Jovem Guarda


Rozangela Allves com apoio de Marcelo Moura

Ass. Imprensa Prefeitura de Nova Petrópolis

54-9185-9272- 3281-8400

www.novapetropolis.rs.gov.br



Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: