Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

domingo, 30 de maio de 2010

COMPOSITOR E CANTOR FLÁVIO ROCCA




É com muito prazer e satisfação que a Gramado Rádio Floresta apresenta em seu espaço cultural Fávio Rocca



Compositor e cantor carioca, Flavio Rocca lança seu segundo álbum.

"Luxo Para Todos" é um álbum de pop-rock brasileiro adulto com canções que falam de relacionamentos contemporâneos e comportamento. Produzido por Leo Guimarães, os arranjos procuraram valorizar o formato canção das músicas compostas por Flavio Rocca no violão de aço, buscando encontrar uma sonoridade própria e unidade. O disco traz, ainda, a releitura de "Deusa Urbana" de Caetano Veloso, numa versão mais rápida e pesada que a gravação original e "Stopim", música do primeiro disco de Lobão que aparece com uma levada latina.

Repleto de influências da MPB de Gil e Caetano; de Nando Reis ao Rock Brasil de Paralamas, Cássia Eller, Barão Vermelho e Lobão; o disco também bebe de fontes estrangeiras como Police, Oasis, Red Hot Chili Peppers e Ramones seja na faixa título "Luxo Para Todos" (não gosto de nada aos poucos/e tudo de bom que eu vivo eu quero de novo/salvo algum engano/já disse Caetano: luxo para todos!"); na faixa de abertura "Pra Ficar Melhor" (não consigo imaginar como era a vida off-line"); em baladas pop como "No Espaço Sideral" ("minhas mãos deslizam por montanhas nuas/tatuagens, piercings, língua, peito, nuca/sigo por florestas virgens de algum pecado") e "O Tempo Cura" ("meu rosto sem photoshop/rugas sem botox/das histórias que eu vivi") à emocionada versão do blues "Eu Sempre Vou te Amar" ("eu sempre vou lembrar que aconteceu comigo/de ser ao mesmo tempo o opressor e o oprimido/seu dono e seu michê/orgulhoso e vulgar/pois meu maior defeito é que eu não sei perdoar").

Participaram das gravações os músicos Walter Villaça (guitarra,violão de aço), Tuca Alves (guitarra, violão aço e nylon), Zé Mario (bateria), Rodrigo Tavares (teclados), Leo Guimarães (baixo) e Mafram (percussão).

Contato: http://myspace.com/flaviorocca

2 comentários:

Luiz Eduardo Vasconcelos disse...

Olá amigos, de onde é o compositor Flavio Rocca, e como podemos fazer para ouvir suas musicas do Cd?

Sérgio Monteiro-Poa disse...

Boa música, e a rádio é otima, escuto todos os dias antes de ir trabalhar...abraços amigos e parabens