Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

Vídeos Interessantes

Loading...

sábado, 30 de outubro de 2010

JULIANA FARINA CANTORA

A Gramado Rádio Floresta tem a grata satisfação de apresentar em seu espaço cultural esta espetacular cantora
JULIANA FARINA

CANTORA GANHA VISIBILIDADE NA INTERNET  MAIS DE 920.000 EXECUÇÕES
A cantora gaúcha Juliana Farina, começou a cantar profissionalmente na noite da cidade e Santa Maria no Rio Grande do Sul aos 14 anos. Aos 24, após completar sua graduação em Fonoaudiologia, se mudou para Campinas - SP, apenas com uma mochila nas costas e a vontade de cantar. Após 5 anos de luta e se apresentando em programas de tv e palcos do interior paulista, , se mudou para o Rio de Janeiro, tentando assim divulgar seu trabalho e grava seu primeiro cd autoral.
Juliana Farina abriu show e dividiu palco com alguns artistas: Ed Mota, Leo Jaime, Ivete Sangalo, Latino, Pepe e Neném, Luis Miguel, Grupo Molejo, Alex Cohen, Arlindo Cruz, entre outros.
A cantora Juliana Farina lançou no SESC Niteroi o seu primeiro CD com músicas autorais em parceria com o compositor pernambucano Fernando Ben, que se chama “Paradoxal”.
Paradoxal é uma parceria inédita, unindo a visão poética do compositor pernambucano Fernando Ben e a interpretação única na voz marcante da cantora gaúcha Juliana Farina, em músicas que falam desde as intempéries do sofrimento do trabalhador brasileiro até os toques mais sutis do amor cotidiano. Um verdadeiro resgate da cultura de ontem e os valores de hoje.
Além do show Paradoxal, Juliana Farina se apresenta com o show FarinaDa Boa. Um show de releituras musicais para dançar.
Apesar da pouca expectativa na divulgação do CD e no número de pessoas que fosse atingir. As músicas do CD Paradoxal foram ouvidas mais de 920.000 vezes, por um número de mais de 610.000 visitantes em sua página no site Myspace.
Com a grande visibilidade na internet, O CD acabou sendo representado pelo selo musical Sagitta Music para venda em todo o Brasil pela Livraria Saraiva.
  
O Povo                                                                                                       JusBrasil


       Recreio da Barra                                                               ABN News




 
 ” Quando conheci o trabalho da senhora cantora Juliana Farina, pensei: ” Que fantástico! Pena que, logo, terá de render esta voz fascinante às exigências do mercado”. Isso deve ter acontecido por volta de 2008.     Farina me surpreendeu, primeiramente, pela voz marcante, pela boa relação profissional com Fernando Ben ao palco e pela garra de ser uma cantora que expele pelos poros a alegria com o que faz. Tornei-me um fã. Aos poucos, ela me conquistava com canções inéditas que fugiam à mesmice.
O suceso de Juliana Farina não acontece à toa. É capaz de encantar com interpretações singulares grandes clássicos da música brasileira. Porém, a dedicação e o talento, sem dúvidas, foram os ingredientes cruciais para o reconhecimento do público.
Há muito, não ouvia algo tão agradável e, ao mesmo tempo, ousado. Ela carrega suavidade e alegria em seus instrumentos de trabalho: voz e interpretação. ”
Ricardo Rubim
Jornalista

Nenhum comentário: