Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3º ANIVERSÁRIO DA GRAMADO RÁDIO FLORESTA

Quero expressar aqui o meu mais profundo agradecimento, do fundo de minh’alma  e do meu coração, a todos os visitantes e ouvintes que nesses três  anos vem nos acompanhando.
Pois, foi com vocês que conseguimos passar do sonho para a realidade e chegarmos aos 670 mil acessos, sabemos nós que,  tamanha aceitação nesse mercado tão competitivo que se chama, “internet” chegar a esse número  é algo que  consideramos muito significativo, e muito nos incentiva a seguir em frente, procurando sempre o melhor para vocês.
 Dentre os projetos que  temos para 2011,  um dos nossos grandes desafios é chegar a 1milhão de acessos.
Para quem inicialmente tinha como objetivo, somente resgatar a história do rádio de nossa cidade “GRAMADO”, e  constatar que somos lidos e ouvidos em todos estados da federação e no ano de 2010 nunca ficamos abaixo da visita de 12 países mês, é motivo de  muita alegria e gratidão.
E, como o tempo não para, a GRF também anda,  ao longo desses três anos foram incansáveis horas, dias, meses de muita dedicação e trabalho para levar a vocês ouvintes e visitantes o nosso melhor, sabemos nós também que,  ainda podemos melhorar ainda mais e, para tanto contamos com a participação de vocês com sugestões e criticas.
Quero também agradecer a equipe da Gramado Rádio Floresta pela colaboração, empenho, criatividade e dedicação , a minha amiga e colaboradora Graciela Paiz  da Argentina pela divulgação  da GRF em seus espaços. 
Em especial a assessora Mara Nobre  ao amigo  Flávio Sobreiro  que com muito  amor e carinho prestaram uma linda homenagem a mim e a GRF, criando o http://gramadoradiofloresta3anos.webnode.com.br/  que eu desejo compartilhar com vocês.
 Confesso que fiquei e ainda estou, tomado de uma imensurável  emoção e gratidão por esta linda homenagem.
O meu muito obrigado a todos!

Marco Antero -  Diretor Presidente da GRF
Janeiro 2011.

Nenhum comentário: