Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Olá moçada! Meus agradecimentos!


AGRADEÇO:

Ao céu, que um dia me terá
Às águas do mar e toda a imensidão
Ao vento que um dia me fará calar
Aos meus amigos e a minha família

A tudo que tive que passar
Às tristezas e alegrias que me fizeram crescer
Ao sol que sempre me ilumina
À força de minha vontade de viver e prosseguir com meu trabalho

À lua que me faz acreditar
Ao sorriso e cada palavra de incentivo
Ao sonho que  a cada dia se realiza
À esperança que não abandonou o meu ser
À música, que sempre me faz feliz
Às cores da vida em todo meu viver
À alegria que sempre tenho em meu coração
A vocês que acompanham e colaboram com esse trabalho que executo com afinco, determinação e prazer
Enfim, o meu muito obrigado do fundo do meu coração a todos!
Um lindo Natal a vocês e um iluminado 2012.
Saudações de Arco Iris lunares!
Salve! Salve!
Marco Antero.

Nenhum comentário: