Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PARABÉNS GRAMADO...! PARABÉNS RÁDIO FLORESTA...! PARABÉNS GRAMADO RÁDIO FLORESTA...!

         No ano de 1954 precisamente no dia 15 de dezembro, Gramado deixa de ser o 5º Distrito de Taquara e passa a ser município.
         Em  2011, precisamente 15 de dezembro, Gramado comemorou seu qüinquagésimo sétimo aniversário.
         Foi em meados de fevereiro de 1962 que entrou no ar a primeira emissora de rádio de Gramado:a Rádio Floresta.
         Vale assim destacar que oito anos após sua emancipação, Gramado já tinha sua própria emissora de rádio, o que até hoje é motivo de orgulho para nós gramadenses.
         Então, no transcurso de 2012 comemora-se o cinqüentenário da Rádio Floresta.
         Primeiro de janeiro de 2008, a rede mundial de computadores e a cidade de Gramado, RS, Brasil,  ganham a Gramado Rádio Floresta, a primeira web rádio de Gramado.
         No ano de 2012 a Gramado Rádio Floresta estará completando seu quinto  aniversário e já ultrapassa a marca de um milhão de acessos, o que muito nos orgulha e nos incentiva, queremos  agradecer  a todos que estão conosco  nesta caminhada e desejar  que o novo ano que se avizinha traga a todos  muita saúde e  luz para clarear os melhores caminhos .  Ao mesmo tempo  que este Natal  repita em nossas vidas a vontade de termos o pensamento concentrado em ações de irmandade, solidariedade e respeito, diminuindo dessa forma, a distância entre a intenção e a realização do bem ao nosso semelhante.
             Para encerrar,   faço sincero  empenho pessoal em ressaltar agradecimentos afetivos, a  todas as pessoas que, de alguma forma, colaboraram e colaboram,  para a execução desse projeto. Certamente, esses apoios  me impulsionam,  cada dia, a  avançar, com entusiasmo e determinação, na tarefa de oferecer música de qualidade  e espaço para qualquer ramo cultural a meu alcance!
             Enfim, um fraterno abraço a todos, e que Jesus continue nos iluminando para que possamos ter em nossas mentes e nossas ações cotidianas, a vontade de continuar  sendo irmãos  solidários e respeitosos.
                                                    Marco Antero

Nenhum comentário: