Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

sábado, 31 de dezembro de 2011

OBRIGADO MOÇADA...!

A  Gramado Rádio Floresta sente-se muito feliz e gratificada em comemorar mais um aniversário! Queremos agradecer do fundo de nossas almas e dos nossos corações, a todos  os visitantes e ouvintes que  nesses quatro anos vem nos acompanhando!
Pois, foi com vocês que conseguimos passar do sonho para a realidade e chegarmos ao nosso quarto ano de atividade, e constatarmos a  ultrapassagem da marca de 1 milhão de acessos! Sabemos nós que,  tamanha aceitação nesse mercado tão competitivo que se chama, “internet” chegar a esse número  é algo que  consideramos muito significativo, e muito nos incentiva a seguir em frente, procurando sempre o melhor para vocês!

         Primeiro de janeiro de 2008, a rede mundial de computadores e a cidade de Gramado, RS, Brasil,  ganham a Gramado Rádio Floresta, a primeira web rádio de Gramado!

Para quem inicialmente tinha como objetivo, somente resgatar a história do rádio de nossa cidade “GRAMADO”, e  constatar que somos lidos e ouvidos em todos estados da federação e de março 2010 até dezembro de 2011 nunca ficamos abaixo da visita de 18 países mês, o que é motivo de  muita alegria e gratidão.
Ao longo destes 4 anos foram incansáveis horas, dias, meses de muita dedicação e trabalho, para que pudéssemos levar a vocês visitantes e ouvintes  o nosso melhor, sabemos nós também que, podemos melhorar ainda mais, e para tanto contamos com a participação de vocês  com sugestões e críticas.
A idéia inicial era somente aproveitar a tecnologia dos dias hoje para que as gerações posteriores a época da então “RÁDIO FLORESTA”  conforme relato no site http://www.gramadoradiofloresta.com.br tomassem conhecimento desta parte da história de nossa cidade e assim também homenagear aqueles que deram sua contribuição cultural para Gramado!

Mas, uma vez que esta ferramenta nos coloca em segundos a par de tudo que acontece no planeta,  resolvi dar vida a “RÁDIO FLORESTA” de 1962! Criando assim a “GRAMADO RÁDIO FLORESTA” uma rádio on-line somente musical 24 horas no ar!
Eu Marco Antero, não posso deixar de também agradecer a todas as pessoas que de certa forma, colaboraram e colaboram,  para e execução desse projeto! Que a cada dia procuro manter-me mais empenhado e determinado a seguir adiante com muito afinco compartilhando música de boa qualidade  e  abrindo espaço para cultura do nosso país!

Salve! Salve!
                                                  Marco Antero.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso e por trazer até nós o melhor da música. Gramado Rádio Floresta é o grande diferencial na internet.

Saudações fraternas.

Flávio Sobreiro

Gramado Rádio Floresta disse...

Obrigado meu amigo Flávio Sobreiro!