Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

3º Congresso Sul Imobiliário debaterá tendências do setor em Gramado

A cidade mais turística do Rio Grande do Sul recebe nos dias 21, 22 e 23 de maio aproximadamente 1,5 mil pessoas para debater o setor Imobiliário um dos mais importantes da economia brasileira.



A 3ª Edição do Consin – Congresso Sul Imobiliário acontecerá no Serrano Ressort, traz como tema “O que vem após do Bomm Imobiliário? Desafios e oportunidades”, tem como anfitrião o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 3ª Região – CRECI-RS e a Co-realiação os CRECI’S do Paraná e Santa Catarina.



No 3º CONSIM serão amplamente debatidos oportunidades de negócios no sul do país e a constante preocupação com a formação e o aperfeiçoamento do profissional Corretor de Imóveis. Para o presidente do CRESCI-RS e presidente do evento Flávio Koch, “um encontro de ampla representatividade, reunindo a categoria para o diálogo acerca dos temas inerentes ao exercício profissional e sobretudo a interlocução com as demais instituições representativas do ramo Imobiliário e público”.



Durante a programação do 3º CONSIM, serão realizadas oficinas, palestras e painéis de debate com diversas personalidades e autoridades do mercado imobiliário. Além disso, estarão presentes instituições tais como SECOVI, SINDUSCON - Sindicato da Indústria da Construção Civil, CRC - Conselho Regional de Contabilidade, CRA - Conselho Regional de Administração, OAB-RS entre outros.

Entre os conferencistas, estarão o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o Ex-Governador do RS, Germano Rigotto; e Leila Navarro - palestrante destaque no Brasil e no exterior em 2008/2009, além do Presidente do COFECI (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis), João Teodoro, que falará sobre o “Boom Imobiliário” e seus efeitos no perfil profissional do “Novo Corretor de Imóveis”.

O evento começará às 9h, com o workshop Atualização em Avaliação Imobiliária I e durante o dia segue com intensa programação (programação anexa). Às 19h30min acontecerá a Cerimônia oficial de Abertura e na sequencia a conferência sobre o desenvolvimento sustentável das grandes cidades com o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

O evento conta com realização Creci/RS, Co-realização, Cofeci, Creci/PR, Creci/SC. Patrocínio Master Corsan, Patrocínio, Banco Província,Casa Soft, Igep, Caixa Economia Federal. Apoio, Imóvel Class,Revista Voto e Florybal. Apoio Institucional, Secovi/Agademi, Sinduscon,CRC/RS,CRA/RS, OAB,Colégio Notarial e Colégio Registral

Mais informações sobre o evento no site www.3cosim.com.br

Informações sobre o setor: www.creci-rs.gov.br

Ass. Imprensa Creci – Luiz Gonzalez – 51-3220-1588 – comunicacao@creci-rs.gov.br ou gonzalez@creci-rs.gov.br





Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: