Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

domingo, 24 de maio de 2009

3º CONSIM e CRECI-RS prestam homenagens

O jantar de confraternização, que aconteceu na noite de sexta-feira, 22, na Sociedade Recreio Gramadense, foi uma noite de festa, foi o momento que o 3º CONSIM e o CRECI-RS prestaram homenagens para algumas pessoas e empresas que ao longo do tempo tem prestado grande apoio ao setor através de parcerias e dedicação. Flávio Koch presidente do CRECI-RS e do 3º CONSIM, Congresso Sul Imobiliário, foi quem entregou as honrarias, ele qualificou o momento como sendo muito especial, e disse “todos os homenageados são especiais para o setor e nesta noite rendemos a eles a nossa gratidão”.
Foram entregues troféu e placas a oito destaques, Correio do Povo, Zero Hora, Rodi Pedro Borguetti,corretor de Imóveis que fundou o CRECI-RS, Corretor, Carlos Azambuja Fortuna, que recebeu homenagem póstuma, Cristina Maria de Oliveira, CIM, Consultoria Imobiliária pelo trabalho de 26 anos, e o Fiscal Leandro de Paula Brum, que recebeu a homenagem por ser o fiscal mais atuante do setor, ele foi destaque nacional e foi homenageado por ser o melhor fiscal do Sistema COFECI-CRECI, que além do troféu e a placa, ele recebeu um ‘laptop’, a entrega foi feita, por Flávio Koch e João Teodoro da Silva, presidente do COFECI, Conselho Federal de Corretores de Imóveis.
O presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, também foi homenageado pelo CRECI-RS, pelo trabalho que vem prestando ao setor, ele agradeceu a homenagem e apontou, que quando “assumimos um trabalho precisamos nos dedicar de corpo e alma, pois a regra é fazer um trabalho com honestidade e seriedade e não ao contrário” ele aproveitou a oportunidade para lançar Flávio Koch a reeleição.

O evento conta com Realização CRECI-RS, Co-Realização, COFECI, CRECI-PR e CRECI-SC. Patrocínio Master CORSAN e Secretaria de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano. Patrocínio Caixa Econômica Federal, Companhia Província, Casa Soft, IGEP-IBREP-IPAEP. Apoio Grupo CAPA, Imóvel Class, Revista Voto e Chocolates Florybal. Apoio Institucional ACM, Secovi/Agademi, Sinduscon, CRC/RS, CRA/RS, OAB, Colégio Notarial e Colégio Registral.

Mais informações sobre o evento no site www.3cosim.com.br
Informações sobre o setor: www.creci-rs.gov.br

Fotos Samanta Vargas:
Flávio Koch entrega homenagem ao João Teodoro do COFECI.

Mercatus Imprensa e Eventos
Rozangela Allves
54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: