Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Começa amanhã o 3º CONSIM em Gramado

Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná discutem o setor





Tudo pronto para receber os participantes do 3º CONSIM – Congresso Sul Imobiliário, que começa amanhã, 21, no Serrano Resort em Gramado. O tema central desta edição do evento é “O que vem após o Boom Imobiliário: desafios e oportunidades”. A preocupação do presidente do CONSIM e do CRECI-RS que é compartilhada com todos os presidentes dos CRECIs do Brasil é com o crescimento da indústria da construção no Brasil, a ampliação de oportunidades de negócios no sul do país e a constante preocupação com a formação e o aperfeiçoamento do profissional Corretor de Imóveis, pois como afirma o presidente do 3º CONSIM e do CRECI-RS, Flávio Koch forma-se um cenário de expectativas positivas, que se confirma em diferentes opiniões de Instituições ligadas ao mercado Imobiliário.

Durante o evento acontecerão diversos Workshop, painéis, palestras e oficinas, que serão ministradas para que os Corretores de Imóveis. Koch diz “o crescimento da indústria da construção no Brasil, a ampliação de oportunidades de negócios no sul do país e a constante preocupação com a formação e o aperfeiçoamento do profissional Corretor de Imóveis, forma-se um cenário de expectativas positivas, que se confirma em diferentes opiniões de Instituições ligadas ao mercado Imobiliário.” Vivemos um momento muito especial para o setor no Brasil.

Entre as palestras destacamos as seguintes participações:

“Boom Imobiliário” e seus efeitos no perfil profissional do "Novo Corretor de Imóveis", com o conferencista João Teodoro Da Silva, Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), ele vai expor sobre o novo filão do Mercado Imobiliário, e diz “as classes C e D, estão se fortalecendo, com as novas medidas governamentais, formando um novo mercado muito promissor”. Ele vai ministrar a palestra na quinta-feira, 21, às 20h30min.



Rigotto aborda crise econômica

O ex-governador Germano Rigotto vai abordar o tema “O Brasil e a Crise Econômica Mundial”, dentro do qual traçará um panorama a partir dos indicadores econômicos brasileiros e mundiais anteriores e posteriores à crise internacional. O ex-governador ainda indica possíveis gargalos para que o País amenize os impactos da turbulência em sua economia.

Na sexta-feira, 22 às 16h30.



Sucesso pessoal e empresarial

A premiada Leila Navarro apontará como chegar ao sucesso, com a palestra motivacional Confiança: A chave para o sucesso pessoal e empresarial. Com uma palestra diferenciada, comprovando que a confiança e a motivação são as peças-chaves para vencer os desafios do mundo atual, Leila diz, na dimensão pessoal, a confiança predispõe a assumir riscos e enfrentar desafios. Na dimensão organizacional, estimula as pessoas a engajar-se na solução de problemas e comprometer-se com os objetivos da empresa. “E por isso mesmo, mais do que nunca, as empresas precisam de pessoas motivadas e integradas pela confiança mútua”, apontou ela. O momento Leila, acontecerá na sexta-feira, 22 às 18h30min.


O evento conta com realização Creci/RS, Co-realização, Cofeci, Creci/PR, Creci/SC. Patrocínio Master Corsan, Patrocínio, Banco Província,Casa Soft, Igep, Caixa Economia Federal. Apoio, Imóvel Class,Revista Voto e Florybal. Apoio Institucional, Secovi/Agademi, Sinduscon,CRC/RS,CRA/RS, OAB,Colégio Notarial e Colégio Registral.

Mais informações sobre o evento no site www.3cosim.com.br

Informações sobre o setor: www.creci-rs.gov.br

Ass. Imprensa Creci Emanuel Mattos –– 51-3220-1588 –

comunicacao@creci-rs.gov.br



Mercatus Imprensa e Eventos

Rozangela Allves

54-3286-0621

roallves@mercatuscomunicacao.com.br

www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: