Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

domingo, 19 de outubro de 2008

FAVOR DIVULGAR URGENTE - ACIDENTE ROTA DO SOL

É com pesar que a organização do Bento em Dança confirma que o acidente que aconteceu na RS 486 KM 4 na Rota do Sol em São Francisco de Paula, às 3h da manhã de domingo com o ônibus Mercedes Benz Placa CAE 987 transportava o grupo Vivência Estudio de Danza de Assúncion Paraguai que concursou no dia 17 em Bento Gonçalves e participou da Noite dos Campeões no sábado 18, quando encerrou a 16ª edição do Festival Bento em Dança.

Na manhã de domingo a coordenadora geral do evento Erci Grapiglia e a Coordenadora Administrativa Luci Peccin se dirigiram a Caxias do Sul onde percorreram o Hospital Geral e Pompéia para dar suporte aos feridos, oferecendo toda a ajuda necessária.

Ao todo, o grupo era em torno de 60 pessoas sendo que conforme informações de Policia Rodoviária de Gramado e dos Hospitais envolvidos, foram praticamente todos liberados. Os hospitalizados até o momento estão fazendo alguns exames de rotina (Hospital Pompéia de Caxias do Sul – Fone: 54.3220.8071 e Hospital Geral de Caxias do Sul – Fone: 54.3218.7200), sendo que duas crianças estão em observação (HPS em Porto Alegre – Fone: 51.3330.9888).

Não há registro de nenhum óbito e a organização do evento disponibilizou todo o atendimento aos integrantes do grupo. O Consulado do Paraguai também está acompanhando e oferecendo toda a assistência aos integrantes do Vivência Estudio de Danza.
Mercatus Assessoria e Eventos
Rozangela Allves
54.9185.9272

Nenhum comentário: