Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

sábado, 18 de outubro de 2008

Natal em Cores será lançado na ABAV Jardim da Serra Gaúcha apresentará sua pujança

O Natal em Cores na sua 4º edição será lançado na ABAV – Feira das Américas que acontece no Rio de Janeiro de 22 a 24 de outubro. O lançamento para a imprensa, agentes e operadores de turismo acontecerá no dia 23, Às 16h no estande da Setur.

O evento é o maior do gênero no Brasil, e reúne aproximadamente 30 mil profissionais do turismo, entre eles operadoras, agências de viagens e imprensa especializada.

O Natal em Cores, com a programação dos grandes shows já definida – veja abaixo – dará impulso para dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito ao longo do ano, e na reta final irá reforçar ainda mais a marca Nova Petrópolis.

O investimento no turismo, segundo o Prefeito Luis Irineu Schenckel, é “uma marca da nossa administração, pois pensamos o turismo como uma das nossas bases para alcançar o maior número de pessoas, como a comunidade local, da região e turistas desde a rede hoteleira até os que trabalham na recepção direta dos nossos turistas, gerando emprego e renda, além valorizar a nossa cultura e a auto estima de nossa comunidade, em como realizar um intercâmbio cultural”.

A SETUR de Nova Petrópolis estará presente no evento juntamente ao estande da SETUR–RS, onde será comercializado o destino gaúcho.

Rozangela Allves

Assessora de Comunicacão Nova Petrópolis

www.novapetropolis.rs.gov.br

54-3281-8400

imprensa@novapetropolis.rs.gov.br

Nenhum comentário: