Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Natal em Cores foi lançado na ABAV


Heitor Gularte, sec. de Turismo do Rio Grande do Sul, prestigia o lançamento do Natal em Cores de Nova Petrópolis, ao lado do Prefeito Luis Irineu Schenkel, Sec. de Turismo, Daniel Camargo e Simone Hennenann




José Francisco Lopes e Tânia Brizola do MInistério do Turismo, Lenora Schneider da Setur ao lado do Prefeito Luis Irieu Schenkel, Sec. de Turismo, Daniel Camargo e Simone Hennenann



O Natal em Cores de Nova Petrópolis, foi lançado na ABAV – Feira das Américas, que acontece no Rio de Janeiro, no Riocentro, na tarde de quinta-feira, 23. A movimentação foi intensa no estande do Rio Grande do Sul durante todo o período do evento quando operadoras e agentes de viagens e jornalista respira o turismo intensamente. O Prefeito Luis Irineu Schenkel, que acompanha ao trabalho de perto aponta " este é um ótimo momento para que as pessoas conheçam a nossa cidade e comercialize o nosso destino. Este trabalho é para dar mais visibilidade a cidade facilitando as operadoras e agências para que lá na ponta tenha mais possibilidades de oferecer o nosso destino,que chama atenção de todos, por sua qualidade de vida, tranqüilidade e nossas belezas naturais". Durante o lançamento a imprensa esteve presente buscando mais informações pelo destino, que está no contexto da Serra Gaúcha. O Secretario de Turismo do estado, Heitor Gularte disse "o evento é importante para consolidar os destinos e que a casa do Rio Grande do Sul,hoje no Rio de Janeiro é aqui na ABAV”, afirmou ele. Daniel Camargo, que irá ser efetivado no cargo de Secretário a partir de janeiro, já trabalha com a mesma vibração de quem está efetivado. Ele está muito feliz com os resultados da ABAV e afirmou " este è um trabalho de formiga todos os dias precisamos expandir o nome de Nova Petrópolis para o trade turístico, com vistas a fortalecer o município como um forte destino".

O Natal Cores com a Jovem Guarda, Show de Natal com Família Lima, Show com Kleiton & Kledir, são algumas das atrações que estarão em solo nova-petropolitano durante o evento natalino que ocorrerá de 15 de novembro a 31 de dezembro de 2008.

O Natal em Cores 2008 ascenderá as suas luzes a partir do dia 15 de novembro de 2008, com uma programação de encher os olhos, cujo objetivo é colorir a vida dos turistas e moradores de Nova Petrópolis.

Programação:

- DIA 30 de novembro, a primeira grande atração com o NATAL ANOS 60, com participação especial da turma da Jovem Guarda, que fará um show com duração prevista para 3 horas de muita alegria e emoção.

- DIA 12 de dezembro, o NATAL em CORES 2008 contará com um espetáculo especial de natal, apresentado ao público no Show de Natal com a Família Lima, um verdadeiro espetáculo para todas as idades, que com certeza estimulará todo o encantamento do Natal para as famílias da cidade e turistas.

- DIA 19 de dezembro, a dupla gaúcha Kleiton & Kledir subirá ao palco do Natal em Cores para iluminar a todos com suas clássicas músicas de sucesso, dando um sabor todo especial que irá engrandecer a edição de 2008.




Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: