Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Natal em Cores com a Jovem Guarda, Show com a Família Lima, Show com Kleiton & Kledir

Alegria para todas as idades

Natal com a Jovem Guarda, Show de Natal com Família Lima, Show com Kleiton & Kledir, são algumas das atrações que estarão em solo nova-petropolitano durante o evento natalino que ocorrerá de 15 de novembro a 31 de dezembro de 2008.

O Natal em Cores 2008 ascenderá as suas luzes a partir do dia 15 de novembro de 2008, com uma programação de encher os olhos, cujo objetivo é colorir a vida dos turistas e moradores de Nova Petrópolis.

O prefeito, Luiz Irineu Schenkel, aponta: “realizar este evento é mais um passo rumo ao sucesso da nossa comunidade”. Já o coordenador do evento Daniel Camargo, diz que “este momento é bem especial para nós, pois preparamos com muito carinho e atenção o evento, para bem receber os nossos turistas e prestigiar a nossa comunidade sempre muito presente em nossos eventos”.

O Natal é tempo de renovar e fortalecer os laços com a família, amigos e com as pessoas que se quer bem. É tempo de paz, harmonia, compreensão, reflexão, fraternidade e saúde entre todas as pessoas. Com isso, o

Natal em Cores evoluiu ao longo dos anos e nesta edição de 2008 não poderia ser diferente.

A programação do Natal em Cores 2008 contará com espetáculos de renome nacional, apresentando a comunidade que sempre prestigiou os eventos promovidos, contagiando e ajudando a melhorar a cada ano a programação. Um verdadeiro presente de natal desta administração para toda a comunidade nova-petropolitana.

Agenda:

- DIA 30 de novembro, a primeira grande atração com o NATAL ANOS 60, com participação especial da turma da Jovem Guarda, que fará um show com duração prevista para 3 horas de muita alegria e emoção.

- DIA 12 de dezembro, o NATAL em CORES 2008 contará com um espetáculo especial de natal, apresentado ao público no Show de Natal com a Família Lima, um verdadeiro espetáculo para todas as idades, que com

certeza estimulará todo o encantamento do Natal para as famílias da cidade e turistas.

- DIA 19 de dezembro, a dupla gaúcha Kleiton & Kledir subirá ao palco do Natal em Cores para iluminar a todos com suas clássicas músicas de sucesso, dando um sabor todo especial que irá engrandecer a edição de 2008.

- DIA 28 de dezembro, o Natal Gaúcho com a Família Fagundes fará o fechamento da série de shows do evento deste ano, que contemplará todas as idades, estilos e gostos musicais.

A edição 2008 do Natal em Cores contará ainda com a presença das Orquestras de Nova Petrópolis, com os corais adultos e infantis que possuem uma cultura muito forte e que merecem especial destaque. No palco, a participação das Meninas Cantoras de Nova Petrópolis e das Meninas Cantoras da Serra Gaúcha, que representam o município pelo Brasil afora em belas apresentações que emocionam a todos.

O Natal em Cores de 2008 terá ainda a chegada do papai-noel, caminhada das lanternas, escolas de danças, exposição de orquídeas e, como a marca do Natal tem sido a religiosidade, não faltarão mensagens ecumênicas sempre tão bem elaboradas pelas entidades religiosas que estão

sempre presentes nos eventos, proferindo momentos de reflexão e bênçãos.

O Natal em Cores apresentará uma programação nunca vista antes por Nova Petrópolis. Além disso, a decoração promete encher os olhos, dando um ar de graça e esperança para todas as pessoas através do encantamento, da magia, das músicas, das cores, da emoção, da cultura, do carinho e da religiosidade, que fazem a identidade e marca do natal e da cidade de Nova Petrópolis, o Jardim da Serra Gaúcha.

Serviços:

Natal em Cores: De 15 de novembro a 31 de dezembro de 2008

Onde: Nova Petrópolis/RS

Quanto: A programação sempre é toda ela gratuita na praça das flores...

Central de Reservas e Informações: 54 – 3281.1254

Outros atrativos na cidade: Parque Aldeia do Imigrante, Labirinto Verde, Praça das Flores, Roteiro Rural Alemães do

Sul, Pequeno Imigrante Alemão, Recanto dos Pioneiros, Moinho Rasche.

Mais informações sobre o município: www.novapetropolis.rs.gov.br

Rozangela Allves

Assessora de Comunicacão Nova Petrópolis

www.novapetropolis.rs.gov.br

54-3281-8400

imprensa@novapetropolis.rs.gov.br

Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com

Nenhum comentário: