Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Kleiton e Kledir prometem encantar Nova Petrópolis

Dupla fará show gratuito na Praça das Flores na noite da próxima sexta

À partir das 20h 30min de sexta, 19 de Dezembro, a Praça das Flores será palco para um dos maiores nomes da música do Rio Grande do Sul, a dupla Kleiton e Kledir. A apresentação dos músicos faz parte da programação do Natal em Cores de Nova Petrópolis, que vai chegando a sua metade. Kleiton e Kledir, que estão percorrendo o Brasil com o show do CD/DVD Kleiton & Kledir ao vivo, tocarão músicas como “Deu pra ti” e “Canção da meia-noite”, além de outros grandes sucessos de sua carreira.

Há 28 anos na estrada como dupla, Kleiton e Kledir acumulam sucessos, tendo lançado 14 álbuns com músicas que destacam a cultura gaúcha combinadas a tons de pop. A dupla, natural de Pelotas, já se apresentou em muitos países da Europa, Estados Unidos a América Latina, e teve diversas músicas gravadas por artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Ivan Lins e Belchior. Seu mais recente trabalho, Kleiton & Kledir ao vivo recebeu o prêmio TIM de melhor disco do ano na categoria Canção Popular.

O Natal em Cores segue até o dia 31 de Dezembro com uma programação repleta de atrações culturais. Todas as apresentações do evento são gratuitas, sendo realizadas na Praça das Flores, no centro da cidade. Em caso de mau tempo, a programação será transferida para o Centro de Eventos de Nova Petrópolis, localizado no Bairro Juriti. Mais informações no site www.novapetropolis.rs.gov, ou pelo fone (54) 3281 1254.



DISCO NOVO EM 2009

Kleiton e Kledir, além de darem início ao projeto Letra & Música, um workshop sobre criação de música popular, que conta com um CD rom, livro e site, e deverá percorrer diversas universidades do país, ainda encontram fôlego para entrar em estúdio. Para 2009 está previsto um CD/DVD de inéditas da dupla. Se trata de um trabalho muito aguardado, tanto pelos músicos quanto pelos fãs, pois eles dispõem de 70 canções, entre as quais farão uma minuciosa seleção para as gravações, que devem iniciar no início do ano que vem.

Rozangela Allves com Marcelo Moura

Assessoria de Imprensa de Nova Petrópolis

imprensa@novapetropolis.rs.gov.br

www.novapetropolis.rs.gov.br

Nenhum comentário: