Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ópera, coral e metais compõem Natal em Cores

Evento terá apresentações do Grupo Teatral Luz & Cena, Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis e Meninas Cantoras da Serra Gaúcha na noite de domingo



O final de semana do Natal em Cores 2008 está repleto de atrações. Além do aguardado show da dulpa Kleiton & Kledir, que acontece na noite de sexta – feira, o domingo reserva atrações musicais locais e uma encenação teatral. A partir das 20h 30min, o público poderá conferir a segunda participação da Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis, que tocará temas natalinos e canções marcantes do cinema. A noite ainda contará com o espetáculo Auto de Natal da companhia de Teatro Luz & Cena e com a apresentação das Meninas Cantoras da Serra Gaúcha, que entoarão alguns sucessos da música nacional, internacional e canções marcantes do natal.

A Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis, composta por 25 músicos regidos pelo Maestro Leandro Sudbrack, de Dois Irmãos, abrirá a noite celebrando o espírito de natal interpretando canções como “So This is Christmas”, “Árvore de Natal” e “Chistamas Finale”. Na seqüência, o grupo teatral Luz & Cena, composto por 12 atores e cantores do vale dos sinos, fará uma encenação operística da tradicional história do nascimento de Jesus começando com anunciação a Maria, passando pela anunciação do censo e peregrinação do Reis Magos, até o nascimento do menino Jesus.

Encerrando a noite, as 29 cantoras de Nova Petrópolis, que formam, juntamente com o maestro Daniel Valadares, o grupo Meninas Cantoras da Serra Gaúcha, cantarão o sucesso nacional “Dias Melhores” de Rogério Flausino do Jota Quest, além de “White Christmas”, composta por Irving Berlin, e “Que a luz de Cristo Brilhe”, de Tom Fettke. O coral será acompanhado pelo pianista de Porto Alegre Fernando da Costa Spillari, que já tocou ao lado do Grande Coral Misto Adulto de Nova Petrópolis.

A programação do Natal em Cores segue até o dia 31 de Dezembro, contendo diversas atrações artísticas e religiosas. Todas as apresentações são realizadas gratuitamente na Praça das Flores, localizada no coração da cidade. Em caso de chuva, a programação é transferida para o Centro de Eventos, que fica no bairro juriti. Mais informações no site www.novapetropolis.rs.gov.br, ou pelo telefone (54) 3281 1254.



Confira a programação do Natal em Cores:





19 de Dezembro – 20h 30 min. – Sexta-Feira



- Show com a dupla Kleiton e Kledir



21 de Dezembro – 20h 30min. – Domingo



- Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis

- Auto de Natal – Grupo Teatral Luz & Cena

- Meninas Cantoras da Serra Gaúcha



23 de Dezembro – 20h 30min. – Terça-Feira



- Mensagem Ecumênica: IELB

- Orquestra Teutônia



Rozangela Allves com Marcelo Moura

Assessoria de Imprensa de Nova Petrópolis

imprensa@novapetropolis.rs.gov.br

www.novapetropolis.rs.gov.br

54-3281-8400


Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: