Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tribeca encerra ano com comemoração natalina







Em clima natalino que a Tribeca Turismo e a Tribeca Eventos encerrou o ano de muitas conquistas. A equipe da empresa e mais parte dos colaboradores enfeitaram na Av. Borges de Medeiros o seu pinheiro na tradicional festa do Tannenbaumfest no sábado, durante ao Natal Luz de Gramado. No mesmo dia todos participaram de um jantar na Cabana do Tênis Clube, onde revleram o tradicional amigo secreto.





A empresa que está no mercado a dez anos, optou em homenagear os clientes colocando como símbolo na sua árvore de natal as fotos das pessoas envolvidas nos eventos. Para o diretor da empresa Mauricio Cavichion a idéia e sempre valorizar o ser humano, pois é à base de todo o esforço conjunto da nossa empresa e também um reconhecimento e agradecimento pelas pessoas, num total de aproximadamente de 100 mil que participaram de nossos eventos. Trabalhamos para pessoas, por pessoas e com pessoas, visando acolhimento e envolvimento de todos.



A empresa encerra o ano com aumento de 35% no número de eventos em comparação ao ano anterior. Para 2009, a Tribeca Turismo e Tribeca Eventos projetam o crescimento de 20% em relação aos números de 2008.





Foto Divulgação





Mercatus Imprensa & Eventos

Rozangela Allves

54-3286-0621

atendimento@mercartuscomunicacao.com.br

www.mercatuscomunicacao.com.br




Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: