Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Show pirotécnico na virada do ano

Banda Lavanda animará noite de reveillon do Natal em Cores de 2008

O Natal em Cores reservou para sua última noite um espetáculo de fogos de artifício combinado com música. A partir das 22h de amanhã, 31 de Dezembro, a banda Lavanda começa a tocar na Praça das Flores, apresentando seu repertório até o momento mais aguardado da festa, a queima de fogos. O espetáculo, que já é tradição do evento, iniciará à meia-noite, deixando o céu de Nova Petrópolis colorido e iluminado para festejar a chegada de 2009.

Serão aproximadamente 10 min de fogos de artifício, todos instalados nos arredores da Praça das Flores. O reveillon do Natal em Cores é gratuito, em caso de mau tempo haverá apenas a queima dos fogos. O show pirotécnico marca o encerramento do Natal em Cores, que iniciou no dia 16 de Novembro, e trouxe nomes de expressão, como Wanusa, Wanderley Cardoso e Vanusa, Família Lima, Kleiton e Kledir e a Família Fagundes, além de diversas atrações culturais locais.

Mais informações sobre a edição 2008 do Natal em Cores podem ser encontradas no site www.novapetropolis.rs.gov.br, ou com a Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria de Nova Petrópolis, no fone (54) 3281 1254.
Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com

Nenhum comentário: