Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Orquestra de Teutônia apresenta uma noite natalina

Abrilhantando a noite de terça-feira, 23 de dezembro, a Orquestra de Teutônia apresentou no Auditório do Centro de Eventos de Nova Petrópolis seu repertório Natalino.

O público que prestigiou o espetáculo aproveitou a ótima sonoridade apresentada pela Orquestra que faz sucesso por onde apresenta. Para o coordenador do Natal em Cores Daniel Camargo “foi uma típica noite natalina, onde algumas famílias aproveitaram o momento diferente e muito aconchegante.” Disse Camargo.

A Orquestra, composta por 24 músicos e fundada em março de 1983, tem em seu repertório as melhores canções do cinema, jazz, música popular brasileira, música latina, entre outras. Juntamente com o trabalho musical, a Orquestra desenvolve a expressão corporal, estimulando uma troca de energia e emoções com o público. A Orquestra de Teutônia já realizou duas turnês pela Alemanha e em diversos estados do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, tendo já lançado quatro CD’s. A Orquestra teve apoio e patrocínio das lojas Certel, que na oportunidade fez o sorteio de CD’s da Orquestra e brindes da loja.

A noite contou, ainda, com a mensagem de Nilva Nair Feix, Chefe de Seção da Área Turística, e da mensagem religiosa do Pastor Ismael Joel Rediske, representante da Equipe Ecumênica.

A programação do Natal em Cores segue e no próximo domingo, 28 de dezembro, com o Natal Gaúcho da Família Fagundes, às 20h30min na Praça das Flores.



Confira a programação do Natal em Cores:

28 de dezembro - 20h30min – Domingo

Natal Gaúcho com a Família Fagundes



31 de dezembro das 22h às 01h – Quarta-feira

Reveillon com espetáculo Pirotécnico e Banda Lavanda



Rozangela Allves com Vanessa Birk

Assessoria de Imprensa de Nova Petrópolis

imprensa@novapetropolis.rs.gov.br

www.novapetropolis.rs.gov.br

54-3281-8400


Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: