Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

Vídeos Interessantes

Loading...

sábado, 20 de dezembro de 2008

Kleiton e Kledir revivem década de 70 no Natal em Cores





Noite com temperatura amena proporciona espetáculo ao ar livre



Nova Petrópolis recebeu de braços aberto a dupla Kleiton e Kledir na noite desta sexta-feira, 19,na Praça das Flores. O show que durou 70 minutos apresentou cerca de 20 músicas do último CD e DVD gravado ao vivo.

A apresentação com direito a bis começou com Canção da ½ noite, que foi sucesso na novela Samambaia, quando a dupla cantava no Almôndegas, que surgiu em 1975 e durou até 1979 e fez sucesso com cinco discos.

A platéia era formada, por jovens e adultos, alguns havidos por autógrafos, como, por exemplo, Conceição Bertolini, que trouxe um LP para autografar, para ela que além de expressar a emoção disse que “não esperava ver eles de perto e não imaginava um show deles em Nova Petrópolis”, reverenciando os ídolos.

O músico Zé Flávio que era integrante dos Almôndegas, fez uma participação especial, e tocou o show inteiro fazendo um diferencial ao espetáculo musical que circula por todo o Brasil.

Os gaúchos fazem em média 70 shows por ano com destaques entre as cidades que mais procuram o show está Brasília, Curitiba, Natal, Paraíba, eixo Rio de Janeiro, São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Há 28 anos na estrada como dupla, Kleiton e Kledir acumulam sucessos, tendo lançado 14 álbuns com músicas que destacam a cultura gaúcha combinadas a tons de pop. A dupla, natural de Pelotas, já se apresentou em muitos países da Europa, Estados Unidos a América Latina, e teve diversas músicas gravadas por artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Ivan Lins e Belchior. Seu mais recente trabalho, Kleiton & Kledir ao vivo recebeu o prêmio TIM de melhor disco do ano na categoria Canção Popular

A partir das 20h 30min, do domingo o público poderá conferir a segunda participação da Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis, que tocará temas natalinos e canções marcantes do cinema. A noite ainda contará com o espetáculo Auto de Natal da companhia de Teatro Luz & Cena e com a apresentação das Meninas Cantoras da Serra Gaúcha, que entoarão alguns sucessos da música nacional, internacional e canções marcantes do natal. O evento está programado para acontecer na Praça das Flores. O Natal em Cores segue até o dia 31 de Dezembro com uma programação repleta de atrações culturais



Foto Miró Machado

Rozangela Allves

Assessoria de Imprensa de Nova Petrópolis

imprensa@novapetropolis.rs.gov.br

www.novapetropolis.rs.gov.br

54-3281-8400






Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: