Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Natal em Cores com sotaque gaúcho




Família Fagundes promoveu apresentação nativista na noite de domingo

O clima estava perfeito em Nova Petrópolis para o último grande show do Natal em Cores 2008. A noite estrelada e o clima ameno contribuíram para que a Praça das Flores fosse tomada por aproximadamente 4 mil pessoas que acompanharam o show da Família Fagundes. Os músicos Bagre, Neto, Nico, Paulinho e Ernesto Fagundes tocaram clássicos como Céu, Sol, Sul, Canto Alegretense e Guri, em 1h e meia de muita música nativista.

Símbolo das tradições gaúchas, a Família Fagundes, que têm como apresentadores do programa Galpão Crioulo na RBS TV, Nico e Neto Fagundes, exaltaram o nativismo, unindo-o às comemorações natalinas, prova disso foi a música Noite Feliz, tocada com um arranjo gauchesco. A platéia ajudou a ditar o ritmo das canções batendo palmas incessantemente cantando os refrões de Galpão Crioulo e Querência Amada. Antes de deixar o palco, os Fagundes fizeram um grande coro com o público para cantar o hino rio-grandense.

“É um prazer estar de volta a Nova Petrópolis, um dos lugares mais agradáveis do nosso Estado”, declarou Neto Fagundes durante a apresentação. Para o morador de Nova Petrópolis Jéferson Rodrigues, 20 anos, o show da Família Fagundes foi um dos melhores do evento “É muito bom quando tocam na Praça, ao ar livre, espero que continuem com essa fórmula, dá muito certo, as pessoas realmente vêm prestigiar.” disse

O coordenador do Natal em Cores, Daniel Camargo, comemorou o sucesso das atrações do evento “Todos nossos shows tiveram um grande público, trouxemos nomes de peso esse, fizemos um grande Natal em Cores”, disse. O prefeito da cidade, Luiz Irineu Schenkel, elogiou o carisma dos Fagundes “Esses são autênticos músicos do Rio Grande d Sul, representam nossas traições como ninguém, é uma honra recebê-los na cidade”, disse.

O Natal em Cores de 2008 encerra na próxima quarta-feira, dia 31 de Dezembro, com o tradicional Reveillon com espetáculo pirotécnico. A festa começará às 22h com a banda Lavanda, e estende-se até à meia-noite, quando os fogos iluminarão o céu de Nova Petrópolis. Mais informações no site www.novapetropolis.rs.gov.br, ou pelo telefone (54) 3281 1254.

Fotos: Miró Machado- Divulgação





Rozangela Allves com Marcelo Moura

Assessora de Comunicação Nova Petrópolis

www.novapetropolis.rs.gov.br

54-3281-8400

imprensa@novapetropolis.rs.gov.br







Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: