Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Festa da Colônia 2009 vai ganhando forma na Praça das Comunicações





Desde o final do carnaval o trabalho é intenso para preparar o evento

A Praça das Comunicações de Gramado já está ganhando as instalações da tradicional Festa da Colônia. Desde o término do carnaval, aproximadamente 20 pessoas, entre marceneiros e eletricistas, estão trabalhando com afinco para deixar a praça bonita e acolhedora para os visitantes que virão prestigiar o evento, que inicia no próximo dia 19 de março. As obras estão praticamente na metade, diversas mudanças estão previstas, como ampliação do espaço físico da festa.
Em relação ao ano passado, a Festa ganhará mais um Bier Platz, passando de cinco para seis espaços onde será servido o delicioso chopp alemão. Os restaurantes serão aumentados também, o Unser Haus e o Casa Nostra receberão cerca de 80 cadeiras novas, para que mais visitantes possam degustar as iguarias alemãs e italianas preparadas com esmero e carinho. A área dos espetáculos ganhará mais três lonas, totalizando quatro na edição deste ano da Festa da Colônia.
“Ao todo, a festa ganhará 50m². Estamos nos empenhando para fazer dessa festa ainda maior que a do ano passado. Até o dia 15 de março deve estar tudo pronto”, disse Remi Arnold, coordenador da montagem da Festa da Colônia. Noreh Michalski, o presidente da festa, está entusiasmado com as perspectivas do evento para esse ano “Será algo muito maior. A festa, que já foi um sucesso ano passado, promete ser realmente espetacular esse ano”, comentou.
A Festa da Colônia terá início 19 de março, indo até o dia 2 de abril, na Praça das Comunicações, situada ao lado da estação rodoviária da cidade. O funcionará das 17h até às 22h horas todas as segundas-feiras. Já nas terças, quartas, quintas e domingos, o horário será das 10h às 22h. Nas sextas e sábados, as atrações da festa começarão às 10h e o encerramento das atividades acontecerá às 23h. Os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Mais informações no site www.festadacoloniagramadoo.com.br, ou pelo telefone 3286 3211.

Fotos: Cleiton Thiele/Divulgação

Mercatus Imprensa e Eventos
Rozangela Allves
54-3286-0621
atendimento@mercatuscomunicacao.com.br
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: