Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Jornalistas prestigiam a Festa da Colônia


A Festa da Colônia além de contar com o prestígio de toda a imprensa do Rio Grande do Sul recebeu a visita de oito jornalistas de vários lugares do Brasil, que vieram conhecer e desenvolver conteúdo sobre o destino Serra Gaúcha.

A visita aconteceu na terça-feira, 24, e foi acompanhada pelo Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, Presidente da Festa Noreh Michalski e o Secretário de Turismo, Gilberto Tomasini que juntos percorreram a Festa mostrando os encantos e a gastronomia típica do interior de Gramado.

O Presidente da Festa Noreh Michalski, destacou que “a visita dos jornalistas só engrandece o evento, muito dos nossos jornalistas gaúchos já conhecem, porém é sempre importante para Gramado receber estas comitivas de jornalistas”.

Nestor Tissot, estava encantando, ele circulou contando a história do evento e oferecendo provas dos produtos que são comercializadas na Festa, “para eles é um momento único, pois eles presenciam o que acontece na Festa , nada melhor do que conhecer de perto”.

Vender o destino. É isto que Gilberto Tomasini, acredita quando se propõe divulgar o destino e este reforço jornalístico sempre é importante para despertar a curiosidade dos turistas que ainda não conhecem o nosso destino.

Fabiana Costa, Gerente de Comunicação e Marketing - GJP Hotéis, que acompanhou o Press Trip apontou que “não podíamos deixar de mostrar este evento para eles que vieram para conhecer de perto o destino Serra Gaúcha e desvendar o porquê de tanto sucesso”.

O Press-Trip que aconteceu através do grupo CVC contou com o apoio de Webjet, TAM , Turistur, Prefeitura Municipal de Gramado, Vinícola Aurora, Serrano Resort , Caracol Chocolates, e Vitalita Spa.







Veja quem compareceu:



Agora São Paulo – São Paulo-SP

Dário de Natal- Natal-RGN

A Tribuna – Santos - SP

Jornal do Commércio – Recife-PE

Diário do Grande ABC - ABC Paulista-SP

Correio Popular – Campinas-SP

Gazeta do Povo – Curitiba-PR

Jornal do Povo – Fortaleza-CE





Foto: Cleiton Thiele/Divulgação

Mais fotos acesso o site- www.festadacoloniadegramado.com.br



Mercatus Imprensa e Eventos
Rozangela Allves - Texto Marcelo Moura

54-3286.0621

www.mercatuscomunicacao.com.br

atendimento@mercatuscomunicacao.com.br


Rozangela Allves – 54-3286-0621
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
MSN – roallves@hotmail.com
www.mercatuscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: