Radio ON LINE....

Clique aqui para ouvir ao vivo pelo Média Player!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Residencial Caravelas de Arroio do Sal




Pré-lançamento foi um sucesso


O Residencial Caravelas, localizado em Arroio do Sal, foi apresentado a centenas de convidados no último sábado, 7 de março, no Hotel Guarita Park Hotel em Torres.

Inspirado na arquitetura existente nas ilhas do pacifico do Sul, como o Tahiti, o projeto busca superar os já implantados residenciais em nosso litoral. O RESIDENCIAL CARAVELAS, será o primeiro condomínio beira-mar de Arroio do Sal de altíssima qualidade e com uma localização privilegiada, proporcionando conforto e muita segurança, o que torna o empreendimento uma tradução da emoção de viver aliada a uma excelente qualidade de vida.

O Prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto, apontou que o empreendimento Carvelas qualificará ainda mais Arroio do Sal, além de gerar emprego e renda, atraindo assim cada vez mais moradores e turistas para a cidade.


O RESIDENCIAL CARAVELAS surge com a assinatura dos empreendedores gramadenses José Cláudiomiro Schimtz e Lauri Cavalli, da Construtora e Incorporadora Schimtz & Cavalli de Gramado. Animados com o pré-lançamento do empreendimento, os empresários ressaltaram que o momento foi feito especialmente para reunir os amigos e mostrar a estes um novíssimo conceito de viver bem.

O Prefeito de Torres, João Alberto apontou que o novo empreendimento fortalecerá o litoral gaúcho, além de movimentar o aeroporto de Torres, gerando mais infra-estrutura para a região.

O Secretário-adjunto de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Jorge Drumm, além de elogiar o conceito do empreendimento, disse “um investimento deste porte só vai beneficiar mais o desenvolvimento do turismo do Estado, sobre tudo esta ligação serra/litoral. Esta junção é de extrema importância”.

O Residencial Caravelas está localizado na Praia da Âncora no município de Arroio do Sal, uma região que possui grande variedade de belezas naturais, formando um ecossistema único no Estado, além de contar com a reserva Tupancy. Nesta região é possível encontrar: mar, praias, dunas, mata atlântica, rochedos, rio, lagoa, e diversas espécies de fauna e flora.

Geograficamente, a área está localizada num ponto estratégico, pois com a duplicação da BR 101 e a conclusão da Rota do Sol, além da atual Estrada do Mar, são pontos importantes para quem gosta do litoral e precisa se locomover com rapidez. O Residencial Caravelas está a 20 min do Centro de Torres, 1h40min da Serra Gaúcha, 2h de Porto Alegre e 3h30min de Florianópolis.

O arquiteto responsável pelo empreendimento, João Francisco Bazacas Corrêa, durante a concepção do RESIDENCIAL CARAVELAS, priorizou a qualidade de vida, levando em consideração tudo o que pudesse atender e superar as expectativas do investidor: lazer, conforto e valorização do investimento.
As edificações que compõem o residencial foram concebidas com total leveza e transparência, buscando uma integração maior entre o homem e a natureza com a menor interferência possível na paisagem, buscando superar os já implantados em nosso litoral.


O condomínio, composto por 49 lotes de aproximadamente 400m², tem uma área de 85.800 m², onde 19.600m² é área de terrenos, 3 mil m² de sistema viário e aproximadamente 20 mil m² de áreas de preservação ambiental e 6.600 m² de área de lazer priorizando a qualidade de vida.

O projeto arquitetônico do RESIDENCIAL CARAVELAS atende as diversas as mais diversas faixas etárias, em um ambiente selecionado.


• ESTRUTURA DE ESPORTE E LAZER...
Projetado 100% para o seu lazer. Distribuídos entre quadras poliesportivas, clube, sauna, playground temático, quadras de tênis, salão de festas, salão de jogos, piscinas e piscinas térmica, academia, quiosque com bar molhado, quadra de bocha e lan house. O projeto enfatiza a paz e tranqüilidade dos moradores, pois, apesar de possuir ampla estrutura de esporte e lazer, a mesma encontra-se separada fisicamente da área residencial, proporcionando um descanso confortável e silencioso.

•HELIPONTO

•AMPLO ESPAÇO DE PRESERVAÇÃO NATURAL


Além destes destaques acima, os investidores levaram em consideração, também, outros pontos relevantes, tais como:

• Arroio do Sal (uma das melhores praias do RS),
• Localização (posição estratégica, pois está a 180 km de Porto Alegre; 300 km Florianópolis; 150 km Serra gaúcha),
• Rodovias (duplicação da BR 101, Estrada do Mar e a recente liberação da Rota do Sol faz com que todos os caminhos levem ao Caravelas),
• Heliponto (no empreendimento e o Aeroporto de Torres fica a 15 min. do Caravelas),
• Praia (praia o ano inteiro, a facilidade de acesso e a distância permitem o deslocamento frequente ao Caravelas, onde será possível pode curtir o verão permanecendo todos os dias no condomínio e nos finais de semanas o pai/mãe se integram aos demais familiares, sem interromper suas atividades profissionais e sem privar o restante da família das férias),
• Família (qualidade de vida com toda infra-estrutura, segurança e lazer, aliando aspectos esportivos e culturais com a integração entre as famílias dos condôminos, o que proporciona tranquilidade aos pais e melhora o desenvolvimento social das crianças e jovens em um ambiente aprazível),
• Sistema de Segurança (sistema de segurança 24 horas com profissionais capacitados e câmeras de monitoramento espalhadas pro todo o condomínio)

Fotos: Miró Machado/Divulgação

Rozangela Allves
Mercatus Imprensa & Eventos Ltda
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
www.mercatuscomunicacao.com.br
54-3286-0621 – 9185-9272

Nenhum comentário: